Tchau, Rochet! Keiller irá viajar e será titular contra rival

Após garantir titularidade absoluta, o goleiro uruguaio Sergio Rochet terá que abrir mão da vaga contra o rival. Assim sendo, Keiller sairá do banco de reservas e assumirá titularidade do Internacional. Por enquanto, isso não significa que o uruguaio perderá espaço sob o comando de Eduardo Coudet; Keiller será o titular na próxima partida, porque Sergio recebeu suspensão automática após receber cartão amarelo na derrota contra o Fortaleza.

No próximo sábado (26), o Flamengo recebe o Internacional no Maracanã, abrindo a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18h30 no horário de Brasília e, por causa da suspensão, Keiller será o goleiro titular desse confronto. Até o momento, o jogador esteve presente em 24 jogos do Inter, sendo 12 pelo Gauchão, três na Copa do Brasil, três na Libertadores e seis no Brasileirão.

Nos últimos dois anos, a rivalidade entre Internacional e Flamengo se intensificou em diversos parâmetros. Nas últimas cinco partidas entre o clube gaúcho e o clube carioca, a vantagem ficou com a equipe rubro-negra, com três vitórias e dois empates. Nesse cenário, um dos jogos mais emblemáticos foi a eliminação do Inter na Libertadores 2019.

Fora do Brasileirão, Sergio Rochet viaja com a Inter para o confronto contra o Bolívar

A suspensão do goleiro Rochet vale somente para o Campeonato Brasileiro, ou seja, o uruguaio viaja com a equipe gaúcha para o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores 2023. O confronto acontece nesta terça-feira (22), às 19h no horário de Brasília e o Internacional enfrenta o Bolívar; a volta está marcada para o dia 29, no mesmo horário, porém tendo como palco o Estádio Beira-Rio.