Por que Coudet não está usando o Lucca? Chacho explica o motivo

O time usado por Eduardo Coudet no último sábado (17), na derrota para o Fortaleza por 1 x 0, foi misto. Ou seja, o treinador argentino utilizou jogadores titulares, reservas e até mesmo preencheu o banco com alguns nomes do Internacional sub-20. Contudo, uma das situações que deixou o torcedor colorado, foi a não utilização de Lucca. Aos 20 anos, o atacante busca espaço na equipe profissional.

Recentemente, o Internacional foi eliminado da Copa do Brasil sub-20, ainda na primeira partida da competição, mas Lucca conseguiu ser um dos destaques. O atacante marcou, considerado por muitos, o gol mais bonito da partida. Após dominar a bola cabeceada por Wendel Alves, Lucca chutou de voleio e balançou a rede o Grêmio, adversário em questão.

Após o confronto, o jogador concedeu entrevista ao GE e falou sobre como ficou feliz ao marcar esse gol, apesar da eliminação da equipe, “Estou muito feliz de ter feito esse gol, mas triste pela desclassificação. Foi um improviso ali na hora. Temos pouco tempo para tomar decisões perto da área e fazer a melhor escolha. Se vale Puskas, prefiro deixar para que as pessoas julguem. Mas, realmente, foi bem bonito.”

Coudet explica o motivo pelo qual não está utilizando Lucca

No último sábado, após a partida contra o Fortaleza, Coudet foi questionado sobre a razão de não estar utilizando o atacante nos jogos do time profissional.

“Todos vão ter oportunidade. Hoje também não entrou o Enner. Às vezes tem troca e você pode ter na cabeça que pode realizar essa troca, mas depois o jogo acontece. […] Precisávamos trocar e já havíamos realizado duas trocas. Depois realizamos a última com Alan e ficamos com os dois atacantes. Não teria porque”, explicou o treinador argentino; confira a resposta na íntegra: