“Quem não faz, leva”, Enner Valência fez valer o ditado e custou a eliminação do Inter; veja

Parece que nem o melhor dos jogadores do Inter tem dado conta de sustentar a equipe. Na noite desta quarta-feira (4), Enner Valencia destruiu todas as expectativas dos torcedores colorados, ao não impedir que o clube fosse eliminado na semifinal da Libertadores.

O jogador teve, no mínimo, três chances de marcar gol e fazer o Inter chegar à tão sonhada final do campeonato, porém, sua atuação em campo fez com que o time não passasse dessa fase.

A desclassificação do Colorado decepcionou muitos torcedores, que foram até Porto Alegre dar apoio aos jogadores. Até aqueles que não conseguiram o ingresso para assistir de perto à disputa, participaram das Ruas de Fogo e dos eventos que cercavam o estádio do Beira-Rio.

Ao decepcionar o torcedor e passar vergonha em campo, Enner Valencia fez jus à um antigo ditado popular no mundo do futebol: “quem não faz, leva!” Agora, só resta ao Inter chorar por estar oficialmente fora da Libertadores 2023.

Confira detalhes da última partida do Inter

O Fluminense derrotou o Inter por 2 a 1, com dois gols em seis minutos, avançando com 4 a 3 no placar agregado.

Os gols da classificação foram marcados por John Kennedy e Cano, aos 36′ e aos 42′ do segundo tempo.

O craque do Inter, Valencia, perdeu duas chances no segundo tempo. Nesta hora, o placar ainda estava marcado 1 a 0 para o Colorado.

As duas equipes já entram em campo novamente no domingo (8). O Fluminense irá enfrentar o Botafogo e o Inter, seu grande adversário gaúcho, o Grêmio. Ambas as disputas terão início às 16h.

A tão esperada final da Libertadores 2023 está marcada para o dia 4 de novembro, no Maracanã. O Flu irá enfrentar o vencedor da partida Palmeiras x Boca, que será disputada nesta quinta-feira (5).

Imagem: Divulgação / Sport Club Internacional