Chocante incidente na chegada de Enner Valencia vai deixar você sem palavras

Veja como foi a recepção da torcida do Colorado para o craque Enner Valencia na madrugada desta segunda-feira (26). Saiba mais!

Apesar de só poder defender o Internacional após a abertura da janela de transferências, o craque Enner Valencia já chegou a Porto Alegre e foi recebido com festa da torcida, na madrugada desta segunda-feira (26), no aeroporto Salgado Filho.

O centroavante foi recebido por muitos torcedores colorados, que celebraram a sua presença com uma grande festa no aeroporto. Valencia chegou ao Rio Grande do Sul acompanhado de sua família e será apresentado pelo Colorado nesta segunda-feira de noite, no Gigantinho.

Festa no aeroporto

Após a chegada do craque Enner Valencia, a torcida foi à loucura no aeroporto e a festa foi garantida. Em comemoração pelo seu desembarque, vários torcedores postaram momentos da reunião no aeroporto na madrugada desta segunda.

Para não atrapalhar o desembarque de outras pessoas que estavam no aeroporto, o craque teve que deixar o local por uma saída lateral. Contudo, já na van e pronto para o seu destino final, um torcedor subiu no veículo em comemoração pela sua chegada, o que deixou muitos torcedores boquiabertos.

O novo camisa 13 do Inter teve a temporada 2022/2023 no Fenerbahçe como a melhor da carreira. Em 48 jogos disputados, o centroavante marcou 33 gols e contribuiu com sete assistências, sendo campeão na Copa da Turquia.

Evento de apresentação oficial

O jogador equatoriano, que detém recorde de gols pela seleção em seu país, apenas poderá entrar em campo após a abertura da janela de transferências, a partir do dia 3 de julho.

O evento, que acontecerá nesta segunda-feira para a sua apresentação à torcida, terá o apoio da patrocinadora Estrela Bet, que é parceira do clube gaúcho na contratação.

Para participar do evento, os torcedores podem garantir a presença gratuitamente através do check-in no site Mundo Colorado, em conjunto com a entrega de um quilo de alimento não perecível.

Imagem: Reprodução / AFP / Conmebol