Onde assistir Grêmio x Fortaleza AO VIVO, hoje (14/05) onde será transmitido

Neste domingo (14), às 16h, o Grêmio e o Fortaleza se enfrentarão pela quarta rodada do Brasileirão. A partida será na Arena.

Após ser derrotado pelo Palmeiras por 4 a 1, o Tricolor se prepara para a próxima disputa. O Fortaleza ficou no 0 a 0 com o São Paulo e permaneceu no G-6.

A seguir, confira as prováveis escalações para Grêmio x Fortaleza e arbitragem.

Prováveis escalações Grêmio x Palmeiras e arbitragem

Grêmio

Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo e Villasanti; Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Fortaleza

Kozlinski; Tinga, Ceballos, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules e Lucas Sasha; Calebe, Thiago Galhardo e Romarinho. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Arbitragem para Grêmio x Fortaleza

Bruno Correia, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa e Carlos Henrique Lima Filho (trio fluminense). VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).

Saiba onde assistir Grêmio x Fortaleza

Grêmio x Fortaleza

Data: Domingo, 14 de maio de 2023

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Transmissão: Premiere

Grêmio

Desfalques e mais desfalques. Depois do empate com o Bragantino e da derrota pelo Palmeiras, o Tricolor precisa se superar. Atualmente, o time está lidando com os desfalques dos laterais Fábio e João Pedro e do zagueiro Geromel.

Na atual temporada, o Grêmio está com a quarta pior marca defensiva no Brasileirão, com nove gols sofridos. O América-MG levou 13 gols, enquanto Coritiba, 19º, e Goiás, 18º, levaram 11 e Cuiabá, Corinthians e Bragantino sofreram 10.

Fortaleza

Não é só o Tricolor que está sofrendo com desfalques. No Fortaleza, o goleiro Fernando Miguel e o atacante Moisés, que sofreram lesões, estão de fora. A equipe também sofrerá com a falta do zagueiro Brítez, que foi suspenso. Com isso, o trio de ataque deve ser formado por Calebe, Thiago Galhardo e Romarinho.