Vice-artilheiro do Brasileirão! Saiba qual é o valor da multa rescisória de Deyverson

Um dos principais destaques na ascensão do Cuiabá no futebol brasileiro é, sem dúvidas, o centroavante Deyverson. Em agosto do ano passado, o jogador chegou ao clube da capital mato-grossense e entrou em campo 16 vezes com o Dourado, anotando sete gols.

Na temporada atual, Deyvinho, como é conhecido, atuou com o Cuiabá em 26 partidas, por campeonatos diferentes, tais como Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Mato-Grossense e Brasileirão, sendo que a última competição continua em andamento e o centroavante continua chamando a atenção.

Pelo Campeonato Brasileiro, o jogador é vice-artilheiro e, até o momento, balançou as redes oito vezes, ficando atrás somente de Tiquinho Soares, do Botafogo.

Falta de adaptação pode tirar Deyverson do Cuiabá

Apesar de viver um ótimo momento e ser um dos principais destaques do time, existe uma grande possibilidade de acontecer uma rescisão de contrato entre Deyverson e o Cuiabá. Anteriormente, esse assunto já havia entrado em pauta, principalmente após o jogador ser multado por celebrar o título da Supercopa do Palmeiras, no começo do ano.

A multa não agradou o jogador, que ficou chateado com a atitude de Dourado e não descartou a possibilidade de rescindir o contrato. No entanto, outro motivo já estava levando o jogador a pensar em uma possível rescisão: a adaptação da família do jogador à capital mato-grossense, segundo informações do Globo Esporte.

O contrato de Deyverson com o Cuiabá tem previsão para terminar somente no final de 2024 e a multa rescisória para o jogador deixar o time Dourado é de US$ 5 milhões; aproximadamente, R$ 23 milhões na cotação atual.

Vale frisar que, até o momento, não existem informações de saída ou se Deyverson rescindirá contrato com a equipe mato-grossense em breve.