Piscina com ondas de até três metros e “surfe ilimitado”? Veja projeto de novo clube em Porto Alegre

Projeto de novo clube em Porto Alegre deve contar com tecnologia importada da Califórnia para erguer ondulações em praia artificial. Surfe ilimitado e piscina com ondas de até três metros são as grandes promessas do empreendimento.

O empreendimento está em desenvolvimento pela Surf Loch, construtora de piscinas de ondas artificiais, e a Siemens, empresa alemã de tecnologia. A previsão de inauguração é para o primeiro semestre de 2022 e a joia para ter acesso ao complexo com lojas e restaurantes custa R$ 48 mil. O local ainda não foi divulgado.

“Será um clube, com associação através da aquisição de joia, com surfe ilimitado” – comenta José Andrade, sócio do projeto.

O título para participar deste clube no estilo “surf club” custa R$ 48 mil. A aquisição dá acesso a um casal e três dependentes de até 21 anos, com direito a usufruir da praia artificial, academia, restaurante, lojas e escola de surfe.

Tecnologia garante ondas de até três metros

A primeira onda perfeita do Rio Grande do Sul, a partir da tecnologia apresentada pela Surf Loch, deve ser criada a partir da variação de pressão em tanques de ar, que vão disparar “sopros” propulsores. Com as diferentes intensidades entre cada um dos oito tanques, a ideia é que isso proporcione uma gama quase infinita de condições surfáveis para os sócios.

Surfe ilimitado e piscina com ondas de até três metros são as grandes promessas do empreendimento.