Mônica Martelli tem Alta de Hospital em Porto Alegre, mas, precisará de acompanhamento

A atriz Mônica Martelli utilizou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (25) para anunciar que está em casa após alta no hospital Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre.

Mônica deu entrada no hospital no último domingo (19), devido a um quadro de gastroenterite aguda. A atriz estava em turnê com a peça “Minha Vida em Marte”.

Através do texto publicado, ela informa que continuará o tratamento em casa, e aproveita para agradecer à equipe médica e de enfermagem do hospital Santa Casa de Misericórdia.

“Minha Vida em Marte” retorna aos palcos em agosto deste ano. As sessões que não puderam acontecer em Curitiba e Novo Hamburgo foram remarcadas, respectivamente, para os dias 18/08 e 26/08.

Apresentações adiadas

Através de comunicado, a assessoria de Mônica Martelli utilizou as redes sociais da atriz para divulgar o adiamento de duas sessões confirmadas no sul do país.

A apresentação que aconteceria em Novo Hamburgo, RS, foi adiada para o dia 26/08, no Teatro Feevale. No caso de Curitiba, a apresentação foi adiada para 18/08, e ocorrerá no Guairão.

Para informações sobre ingressos em Novo Hamburgo, a equipe orienta entrar em contato com a Opus Entretenimento através dos e-mails: [email protected] e [email protected].

Para informações sobre ingressos em Curitiba, entre em contato com o Disk Ingresso pelo telefone: (41) 3315-0808; whatsapp: (41) 99219-3900 ou e-mail: [email protected]

O espetáculo

“Minha Vida em Marte” é uma continuação de outro sucesso de autoria de Mônica que também virou filme, “Os Homens São de Marte… E é pra Lá que eu Vou”.

Em “Os Homens São de Marte…” a protagonista Fernanda está à procura de um amor. Já em “Minha Vida em Marte”, está casada há 8 anos e enfrenta dilemas no relacionamento.

Ao longo da narrativa, Fernanda se questiona sobre frequentar terapias em grupo. Através das terapias, são narrados os problemas e as alegrias do seu casamento.

Assuntos íntimos são expostos como a falta de apetite sexual, tentativas de melhorar a relação e a percepção de uma relação estagnada.

A história ainda aborda traição, machismo, trabalho duplo da mulher e educação dos filhos, sempre com um ótimo humor e enredo, que foi capaz de lotar diversas salas de teatro ao redor do país.