Jogador destaque do Inter em 2022 estará fora da equipe; confira o motivo

No último sábado (5), o Inter recebeu o Corinthians no Estádio Beira-Rio e a atuação do Colorado perante a equipe paulista não agradou à torcida. O Timão abriu o placar em Porto Alegre, com gol de Renato Augusto aos 13′, mas logo depois, Bruno Henrique marcou o gol de empate do Internacional. Na segunda etapa, Fábio Santos converteu o pênalti e colocou o Corinthians na frente, mas, em poucos minutos novamente, Luiz Adriano empatou.

Um dos personagens da partida, visto de forma negativa, foi o uruguaio Carlos de Pena. Nos acréscimos do segundo tempo, Pena foi expulso após acertar um carrinho em Bruno Méndez e receber seu segundo cartão amarelo no confronto. Assim sendo, o meia desfalcará o Internacional no confronto contra o Botafogo, na próxima rodada do Brasileirão.

Porém, o foco do time Colorado é outro. Hoje (8), a equipe recebe o River Plate no Beira-Rio, na partida de volta das oitavas de final da Libertadores. O Inter precisa vencer com pelo menos dois gols de diferença para garantir a classificação direta; com apenas um tento, a decisão vai para os pênaltis. Um empate ou derrota, desclassifica o time gaúcho.

De Pena fica fora do confronto decisivo entre Inter e River Plate

Segundo o repórter setorista Lucas Dias, da Band Sports, Carlos de Pena estará na partida das oitavas de final da Libertadores, mas no banco de reservas. Assim sendo, Maurício deve começar de titular com o time do Internacional. Ainda segundo o setorista do Colorado, o treinador Eduardo Coudet já teria definido qual será o time que entra em campo na partida de hoje à noite.