Inter tem problema no meio-campo que compromete o desempenho do time

Parece que o técnico Eduardo Coudet não tem feito boas escolhas para o Inter. Mais uma vez o argentino persistiu no erro e substituiu a dupla Aránguiz e Alan Patrick ao mesmo tempo, fazendo com que a equipe ficasse mais vulnerável no seu meio-campo na partida contra o Cruzeiro no último domingo (5).

Mesmo criando problemas e comprometendo o desempenho do time, o treinador conquistou a vitória e derrotou o rival mineiro. No momento, o Colorado é o 11º colocado na tabela do Brasileirão e acumula 43 pontos.

Apesar do clube gaúcho não ter sido prejudicado pelas estratégias de Coudet, é melhor que ele repense suas atitudes, antes que seja tarde demais.

Inter empata com Fluminense

Após derrotar o Cruzeiro, o Internacional entrou em campo novamente nessa semana para enfrentar o Fluminense, mas desta vez, somente para empatar.

“Fizemos um bom jogo contra um grande rival, em que sentimos a fadiga no final. Foram 20 finalizações contra o Fluminense, isso não é pouco. Não acertamos o gol. É um time que conhecemos, que maneja bem a bola. Tirando um chute no primeiro tempo, defendido por Rochet, não nos castigaram”, disse Eduardo Coudet em entrevista coletiva após a partida, que terminou em 0 a 0.

A equipe do Inter foi formada por Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Dalbert (Nico Hernández); Johnny, Aránguiz (Bruno Henrique), Maurício e Wanderson (Matheus Dias) (De Pena); Alan Patrick e Enner Valencia.

Já o Fluminense, comandado pelo técnico Fernando Diniz, contou com o apoio de Fábio; Guga, Nino (Martinelli), Marlon e Diogo Barbosa; André, Alexsander (Keno), Lima e Léo Fernández (Ganso); Arias e John Kennedy (Yony González).

Inter X Palmeiras

O próximo compromisso do Colorado está marcado já para esse sábado (11), a partir das 21h (de Brasília), na Arena Barueri . O time encara o Palmeiras. O confronto é válido pela 34ª rodada do Brasileirão.