Grêmio recebe proposta e jogador prepara as malas rumo ao Oriente Médio

O Grêmio, que estava em busca de novos craques para melhorar o desempenho do seu time dentro de campo, está prestes a perder mais uma opção ofensiva, o meia-atacante Vina.

O jogador, que estava emprestado para o Ceará, recebeu uma oferta de um clube da Arábia Saudita e negocia sua saída com o time gaúcho. Contudo, o Tricolor deve receber compensação financeira em caso de negociações fechadas.

Mesmo com as conversas em andamento com o clube do Oriente Médio, Vina ainda deve permanecer à disposição do Grêmio para o jogo desta quarta-feira (12) contra o Bahia, e depois irá viajar para concluir os procedimentos de sua saída.

O jogador era de extrema importância para o Tricolor, sendo tratado como possível substituto de Luis Suárez, devido à sua lesão no joelho, podendo virar desfalque na partida pela Copa do Brasil.

Confira mais informações inéditas acerca da contratação do jogador Vina e como estão as negociações!

Vina tinha bom desempenho no Grêmio

O meia-campista Vina foi contratado como opção para disputar a função de meia central com o atual jogador Cristiano. Dessa forma, o ex-jogador do Ceará ganhou seu espaço no Grêmio nas posições de sistema ofensivo.

Inicialmente no clube, o Vina participou do sistema com três meias e deu boa resposta pelo lado esquerdo do ataque. E com a lesão de Diego Souza, o jogador conseguiu ocupar o posto de centroavante reserva.

O Vina conta com 27 jogos pelo Tricolor. O meia-campista marcou quatro gols e deu uma assistência, com bom desempenho dentro do time gaúcho.

Um de seus momentos com maior destaque, e que chamou a atenção de diversos clubes, foi a vitória do primeiro Gre-Nal do ano, quando conseguiu marcar o seu primeiro gol dentro do clássico.

Shutterstock