Coudet tem o pior início no Inter em sete anos; veja os números

Eduardo Coudet completou seus três meses como técnico do Internacional e teve o pior aproveitamento desde 2016. Até o momento, Coudet liderou o time em 18 partidas, acumulando apenas cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas.

Sendo assim, o seu aproveitamento é pior até mesmo que o Celso Roth em 2016, deixando poucos momentos de comemoração aos torcedores do Colorado. Seu aproveitamento é de 37,03%, o mesmo que Vasco, Santos e Goiás, 16º, 17º e 18º, respectivamente, no Brasileirão.

Veja os números e como eles podem contribuir para um crescimento profissional do técnico e melhora na equipe!

Inter passa por má fase

O último tropeço do Internacional dentro de campo foi contra o Bahia, que ocorreu na noite desta quarta-feira (18). Contudo, o Colorado permaneceu na 12ª posição, uma vez que Corinthians, Cruzeiro e Santos não venceram seus respectivos jogos.

Com isso, os números não são muito empolgantes para o técnico Coudet, que está bem abaixo das expectativas dos torcedores. Porém, há um alarmante, desde a passagem de Roth no traumático 2016, que o aproveitamento de Coudet é semelhante ao ano do rebaixamento.

“Não posso dar como desculpa os desfalques. Tenho um grupo para trabalhar e assumir, mas é evidente que sentimos muito. Temos que trabalhar e ganhar”, reconheceu Coudet. “Eu ainda acho que estamos na peleia. Não temos dúvidas que podemos brigar para subir muito na tabela”, completou.

Sendo assim, Coudet precisará transformar seu discurso em realidade, ou deverá enfrentar um final de ano complicado no Beira-Rio. A emissão da tão sonhada arrancada tem novo capítulo no domingo, em partida disputada com o Santos, às 16h no Beira-Rio.

Imagem: Reprodução / Twitter