Chapecoense recebe aviso e atacante pode jogar na Série C

Com o andamento de negociações, um atacante da Chapecoense pode estar prestes a jogar na Série C. Durante a janela de transferências, um clube tem estado de olho no atleta Danrlei, do clube catarinense: é o Naútico, da Série C, que tem interesse na aquisição do atleta.

As negociações com a Chapecoense já estão em andamento — de acordo com o Nei Madana, presidente do time de Santa Catarina, uma definição deve ser acertada ainda nesta semana. “Ainda não há nada definido, mas essa semana vamos sentar para conversar”, afirmou. Confira abaixo mais informações sobre a transferência.

Jogador da Chapecoense pode se juntar ao Náutico

Danrlei, de 27 anos, foi revelado pelo Independente Tucuruí, do Pará. Durante 2021 a 2022, atuou no Paysandu – no último ano pelo clube, participou de 35 jogos e marcou dez gols e uma assistência. Nesta temporada, junto à Chapecoense, disputou 23 partidas, 12 como titular, com dois gols marcados. Na Série B, teve entrada em campo nove vezes, com três assistências.

Caso as negociações com a Chapecoense sejam bem sucedidas, Danrlei pode se juntar à três outros reforços no Naútico. Também na ofensiva, o clube negocia o meia-atacante Yago Ferreira, que atuava na base do Fluminense e teve o seu nome regularizado já nessa segunda-feira (24).

Na defesa, o clube está prestes a oficializar a chegada dos zagueiros Joécio e Richardson. Outro nome em discussão para o Naútico é o meia Alexandre Tam, do Sampaio Corrêa, que pode ser oficializado em breve.

Atualmente, o Náutico se encontra como o sexto colocado da Série C, com 23 pontos — está também com três pontos de vantagem em relação ao São José-RS, o primeiro fora do G-8.

Sua próxima partida será fora de casa, às 16h do próximo sábado, 29 de julho: o clube enfrentará o Operário-PR, no Germano Kruger, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Imagem: Divulgação / Chapecoense