Aeroporto de Porto Alegre: Duty Free oferece serviços de reserva e entrega em domicílio

Com o objetivo de facilitar a compra e proporcionar maior conforto aos clientes, a Duty Free do aeroporto de Porto Alegre conta com dois novos serviços: reservas e entregas em domicílio (home delivery).

A reserva dos produtos pode ser feita na loja de embarque internacional ou no site da Dufry (brasil.shopdutyfree.com). Os passageiros podem reservar seus produtos desde 35 dias até 12 horas antes da sua viagem, garantindo o melhor preço, ofertas exclusivas, promoções em vigor e ainda o estoque de produtos.

Para a entrega em domicílio, o serviço será realizado pela rede Dufry, por meio de uma transportadora parceira. Para garantir este serviço gratuito, a compra deve ser de pelo menos US$ 200. O prazo de entrega varia de acordo com o local de recebimento.

“O serviço de entrega em domicílio visa apoiar o direito do passageiro de comprar nesta loja e facilitar a viagem até o destino final sem ter que transportar as mercadorias compradas nas lojas Dufry Duty Free”, afirma Gustavo Fagundes, COO South America Cluster da Dufry.

A cota para compras no desembarque Duty Free é de US$ 1.000, com restrição de quantidade de itens apenas para as categorias de bebidas e cigarros. Para as demais categorias, não há restrição de quantidade.