Jornalista surta e pede demissão de jogador do Inter

Um jornalista se revoltou em uma transmissão ao vivo e pediu pela demissão de um dos jogadores do Internacional. Durante o programa Debate Raiz, Vagner Martins teceu diversas críticas à equipe do colorado, em específico ao volante Johnny. O diálogo ocorreu logo após a derrota para o Grêmio por 3 a 1 no último domingo (21), na sétima rodada do Brasileirão.

A principal crítica de Vagner foi à Johnny. De acordo com o jornalista, o jogador não deveria mais jogar pelo Colorado. “Quem é o responsável por aprovar Johnny numa peneira do Internacional?”, afirmou o comunicador. Confira abaixo mais informações sobre o caso.

Jornalista pede por demissão de jogador do Internacional

Durante a transmissão ao vivo do Debate Raiz, Vagner disse que Johnny era o grande responsável pela situação no último jogo do Colorado. Ele afirmou:

“Tem um monte de bagre que entrou em campo hoje. E todos deveriam estar envergonhados. Mas o grande responsável é o Johnny, que não pode jogar no Inter. E eu já falei quantas vezes isso? Quem é o responsável por aprovar Johnny numa peneira do Internacional? Quem é que contrata esse jogador? E quem é que não tem a capacidade de tirar essa naba do time? Isso não joga nada!”, afirmou o jornalista.

Além disso, o jornalista também afirmou que quer ver Johnny longe do clube. “Eu não quero que ele se machuque. Eu não quero que ele perca o emprego, que mude de profissão. Não quero o mal dele, nem da família. Só quero ver ele longe do Inter!”, declarou Vagner.

No último domingo (21), o Grêmio venceu o GreNal por 3 a 1 pela sétima rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Suárez, Villasanti e Bitello. O único gol do Colorado foi realizado após as três pontuações do Tricolor: Johnny cabeceou um cruzamento de Alan Patrick, fechando o placar do clássico.

Imagem: Divulgação / Instagram / Sport Club Internacional