Crime e suicídio abalam moradores em cidade do Rio Grande do Sul

Um crime violento deixou a população de Passo Fundo em estado de choque na noite desta segunda-feira (6). Uma mulher de 61 anos matou o marido, de 65, com um disparo de arma de fogo na nuca e logo após cometeu suicídio atirando na própria cabeça.

O caso ocorreu na Rua Osmar Antônio Drey, no bairro São Luiz Gonzaga, Loteamento Altos da Boa Vista em Passo Fundo. Durante o ocorrido, estavam na residência também uma filha e dois netos, que foram acordados pelos disparos. Confira abaixo mais detalhes sobre o crime.

Mulher comete suicídio após matar marido com tiro de espingarda

Segundo informações da Rádio Uirapuru, o crime ocorreu enquanto o marido estava dormindo. A idosa se aproximou durante a noite, portando a arma do crime, uma espingarda calibre 16, e realizou um disparo na nuca da vítima.

Em seguida, usou a mesma arma para atirar em si mesma. A filha e os dois netos, após acordarem com o barulho dos disparos, encontraram os corpos sem vida no quarto. A filha acionou a Brigada Militar, que compareceu ao local de forma rápida. O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para confirmar os óbitos. O casal deixa sete filhos, cinco mulheres e dois homens.

Casal não tinha precedente de violência doméstica anterior ao crime

Estiveram no local também o Delegado Camilo e o agente Marcelo, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), bem como Instituto Geral de Perícias e a Funerária Cogo, que realizou a remoção dos cadáveres e o seu transporte ao Departamento Médico Legal (DML).

O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que esteve no local para dar início às investigações. As vítimas não tiveram seus nomes divulgados. De acordo com a Brigada Militar, não há nenhum registro de violência doméstica entre o casal.