Construsul será presencial em Porto Alegre este ano e conta com novidades para a área

Aconteceu, nesta terça (2), a abertura da 23° Construsul — Feira Internacional da Construção — no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. As atividades vão até sexta (5).

A grande expectativa para esta edição é ultrapassar os 32 mil visitantes, marca atingida em 2019, ano em que ocorreu a última edição presencial do evento em decorrência da pandemia.

A Construsul, considerada o maior encontro da construção civil da Região Sul, é responsável por concretizar diversas negociações para o setor. Somente na última edição, foram mais de R$1 bilhão em negócios entre empreendedores presentes.

Nos estandes, os visitantes também podem considerar uma grande variedade de produtos. Entre os itens estão materiais para elétrica, hidráulica, iluminação, decoração, entre outros.

Outro grande atrativo são as tecnologias. As soluções ligadas à informática para somar ao setor da construção são diversas, como: impressoras 3D, portões mais rápidos, equipamentos que se interligam em uma casa automatizada e estruturas inteligentes, etc.

Quem pode participar da Construsul?

A feira é aberta tanto para o profissional da área, quanto para pessoas de fora do setor, que talvez estejam realizando uma reforma ou construção e desejam conferir as novidades e produtos. A entrada é gratuita.

“É uma feira focada no engenheiro, no arquiteto, no dono da ferragem e nas construtoras, mas é inevitável que pessoas que estejam fazendo alguma reforma em casa venham para ver as novidades — destaca Paulo Richter, diretor de Relações Institucionais da Construsul”.

Onde está acontecendo a Construsul em Porto Alegre?

A 23° Construsul está acontecendo no Centro de Eventos da Fiergs, na Avenida Assis Brasil, 8787, bairro Sarandi. O horário de funcionamento é das 13h às 21h, até o próximo dia 5 de agosto. A entrada é franca.

Credenciamento

Para evitar filas, a Construsul está disponibilizando em seu site o credenciamento online para o evento. Acesse o site clicando aqui.