Ao vivo – Atlético-MG e Nacional de Medellín – Taça Libertadores 2014

Atlético-MG e Nacional de Medellín se enfrentam ao vivo nesta quinta (01) no Estádio Independência às 19:15, em partida válida pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América 2014.

O Atlético-MG sofreu e acabou pagando pelos erros na primeira partida das oitavas de final da Libertadores contra o Nacional de Medellín jogando na Colômbia. Perdeu por 1 a 0 e a derrota custou o cargo do técnico Paulo Autuori, agora para conquistar a classificação para as quartas de final e enfrentar o Defensor que venceu o The Strongest, precisa vencer por dois gols de diferença e na Libertadores 2014 ainda não conseguiu nenhuma vez vencer por esse placar.

O novo técnico contratado, Levir Culpi, terá de organizar e dar nova cara ao time do Galo, para tentar reverter o resultado e superar o desentrosamento com os jogadores. Não terá muitas peças para substituir na equipe e deve atuar com a mesma base que enfrentou o Grêmio no domingo, a única mudança será a ausência do atacante André, que não foi nem relacionado para a partida.

Para o Nacional de Medellín vencer o atual campeão da Libertadores terá um gosto de título, pois o time mineiro entrou na competição como franco pretendente ao bicampeonato, além de ter no elenco jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Jô que poderá ser convocado para a seleção.

O jogo entre Atlético-MG e Nacional de Medellín ao vivo será transmitido pelos canais FOX SPORTS e Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real com vídeos dos gols e melhores lances.

Atlético-MG x Nacional de Medellín – Taça Libertadores 2014

Atletico-mg e nacional medellin

Escalação Atlético-MG: o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Alex Silva, Otamendi, Leonardo Silva e Emerson, no meio campo Pierre, Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho, no ataque Fernandinho, Diego Tardelli e Jô.

Escalação Nacional de Medellín: o técnico Juan Carlos Osório manda a campo o time com o goleiro Armani, na defesa Bocanegra, Henriquez, Murillo e Farid Días, no meio campo Mejía, Juan Valencia e Cárdenas, no ataque Luis Páes, Juan Ángel e Duque.