Ao vivo – Cuiabá e Internacional – Copa do Brasil 2014

Cuiabá e Internacional se enfrentam ao vivo nesta quinta (01) na Arena Pantanal às 19:30 em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil 2014.

O Cuiabá é o atual Campeão do Campeonato Mato-Grossense, na Copa do Brasil 2014, eliminou o Barbalha na primeira fase com um empate e uma vitória por 2 a 0 na segunda partida. O time apesar de modesto, sem grandes nomes no elenco, atua de forma compacta e bem organizada taticamente.

Quem espera um jogo dominado pelo Internacional, pode se surpreender, pois o Cuiabá do técnico Luciano Dias vai para partida com a proposta de tomar a iniciativa e atacar. Segundo o atacante Tiago Chulapa, a equipe do Inter deve ser respeitada pela tradição e grandes jogadores que possui, mas não será fácil para o gaúchos saírem da Arena Pantanal com um vitória.

O Internacional passou fácil pelo Remo na primeira fase da Copa do Brasil, venceu por 6 a 1 e eliminou a partida de volta, agora o time vai enfrenta o Cuiabá com a mesma proposta, porém o técnico Abel Braga terá alguns desfalques importantes para a partida, Juan será poupada e não viajou com o time, Cláudio Winck e Muriel estão no departamento médico.

Para os jogadores gaúchos, a partida não será fácil e o Inter deve primeiro pensar na possibilidade de vencer o jogo por qualquer resultado e se esse resultado eliminar a partida de volta perfeito, caso contrário o time terá mais duas semanas para se preparar para a partida de volta.

O jogo entre Cuiabá e Internacional ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Cuiabá e Internacional – Copa do Brasil 2014

Cuiabá e Internacional

Escalação Cuiabá: o técnico Luciano Dias manda a campo o time com o goleiro Willian Alves, na defesa Éder Sciola, Diego Macedo, Samuel e Ruan, no meio campo Mirita, Bosco, Washington, Diego Torres e Gilsinho, no ataque Cleverson.

Escalação Internacional: o técnico Abel Braga leva a campo o time gaúcho com o goleiro Dida, na defesa Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício, no meio campo Willians, Aránguiz, Alan Patrick, D’Alessandro e Alex, no ataque Rafael Moura.