6 coisas que o McDonald’s não quer que você saiba

A rede de fast food, McDonald’s, é gigante e reconhecida ao redor do mundo inteiro por seus sanduíches famosos. Porém, esta mesma rede pode ser popular por comercializar comidas nada saudáveis, além das más condições de trabalho.

A verdade é que o McDonald’s tem mais histórias bizarras do que a própria empresa gostaria de admitir. Por aqui, viemos te contar todas as coisas que o McDonald’s com certeza não quer que você saiba!

Confira agora mesmo e lembre-se que nenhuma rede de fast food é exatamente igual. Por isso, essas características podem variar de unidade para unidade.

Segredos do McDonald’s

Estes segredos que o McDonald’s mantém para si mesmo podem mudar o jeito como você enxerga esta empresa de fast food. Veja:

  1. As opções vegetarianas não são realmente vegetarianas: até as batatas contam com gordura de carne em sua produção;
  2. A empresa está sendo processada por discriminação racial;
  3. Já foi processado por vender café a 87°C, que queimou uma senhora;
  4. A venda de carne contaminada em Xangai também foi outro caso de sucesso nas redes sociais;
  5. O escândalo da McAfrika, com um terrível planejamento de marketing;
  6. A falácia da comida saudável: a empresa promove a má alimentação constantemente.

Por isso, e mais outras diversas razões, o McDonald’s tende a perder alguns clientes ao longo dos anos. Além disso, o atendimento normalmente deixa a desejar na maioria de suas unidades.

Vale ressaltar que até mesmo o cardápio de saladas do McDonald’s podem ser muito mais calóricas que o próprio sanduíche, devido aos molhos e acompanhamentos deste alimento na rede de fast food.

Com isso, dá para dizer que a transparência não é uma das virtudes do McDonald’s.

Imagem: Divulgação / McDonald’s