Vizinho é brutalmente assassinado a pauladas no RS

Na quinta-feira (2), por volta das 20h, um homem foi assassinado por seu vizinho após uma discussão entre os dois. Até a manhã desta sexta-feira (3), o caso, que ocorreu na Rua Cambaí, estava sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo o 11º Batalhão da Brigada Militar, os dois vizinhos estavam discutindo, quando um deles pegou um pedaço de pau e agrediu o outro. Ademir da Silva Martins, 70, foi socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no hospital.

O suspeito, que não teve sua identidade revelada, foi preso em flagrante por homicídio qualificado. A causa da briga ainda não foi revelada.

Suspeitos de cometer assassinato são presos no RS

Nesta sexta-feira (3), a justiça novamente foi feita no RS. Três suspeitos de cometer homicídios em fevereiro no Litoral Norte do Estado, foram presos nesta manhã. A ação foi feita pela Polícia Civil (PC) e pela Brigada Militar (BM) em Tramandaí e Terra de Areia, locais onde ocorrereu o assassinato.

Em 13 de fevereiro, as três pessoas já haviam sido presas preventivamente, por serem suspeitas de assassinar o motorista de um supermercado. Jean Maxuel, o motorista, foi morto a tiros quando estava no caminhão da empresa, na Rua Vereador Paulo Francisco Cardoso.

Uma mulher de 20 anos e o um homem de 45 anos, dois dos suspeitos, foram presos em Tramandaí, acusados de participar do crime. A ação foi coordenada pelo delegado Alexandre Souza, titular da Delegacia do município, e pelo comandante da terceira Companhia do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), capitão João César Verde Selva.

O outro suspeito, acusado de executar a vítima, foi preso em Terra de Areia pela equipe da Delegacia de Polícia do município, durante ação comandada pelo delegado Adriano Koehler Pinto.

O homem de 22 anos também está sendo investigado por um assassinato em Terra de Areia.