Veja como deve ficar o trânsito para a festa de Réveillon na Orla com os bloqueios da EPTC

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) confirmou que haverão bloqueios na área da festa do Réveillon, na Orla da Guaíba. A avenida Mauá ficará bloqueada a partir das 15h do sábado (31), entre a Bento Martins e a Loureiro da Silva, e a área de lazer da Edvaldo Pereira Paiva, com a Rótula das Cuias, não abrirá no dia da festa.

O objetivo dos bloqueios é orientar o trânsito nas áreas para garantir o fluxo de veículos e também a segurança das vias. Confira mais detalhes sobre as atuações da EPTC abaixo.

EPTC também reforçará as linhas de transporte coletivo no Réveillon

As linhas da madrugada, M98, M10, M21, M31 e C5 serão reforçadas para reduzir o intervalo entre as viagens. A rota também será estendida para que os passageiros possam embarcar no ônibus mais perto da saída do evento, com o intuito de diminuir a distância percorrida.As linhas M21 e M31 terão ponto de parada na Mauá com a Bento Martins, enquanto as linhas M98 e M10, em direção Centro/Bairro, serão acessadas no Colégio Parobé.

A localização dos ônibus em tempo real, além de informações sobre as linhas, podem ser verificadas na ferramenta GPS do aplicativo do cartão TRI. Para táxis e aplicativos de transporte, a avenida Augusto de Carvalho, próximo á Rótula das Cuias, bem como a esquina da Mauá com a Bento Martins, serão os pontos de embarque e desembarque no trânsito.

O Réveillon na Orla da Guaíba será o primeiro realizado desde a pandemia, e deve contar com 100 mil pessoas e contará com shows, bares e food trucks.