URGENTE! Jogador do Flamengo fica FERIDO após confusão no treino

O clima nos bastidores do Flamengo é de tensão extrema. Além da preparação para o confronto amanhã (16) contra o Grêmio na Copa do Brasil, no treino matinal que aconteceu hoje (14), dois jogadores trocaram agressão e um deles chegou a fraturar o nariz.

Trata-se do meio-campista Gerson Santos e do lateral-direito uruguaio, Guillermo Varela. Segundo o jornalista Cahê Mota, setorista do rubro-negro carioca pelo GE, após uma falta de Gerson em cima de Varela, o uruguaio não gostou e foi reclamar com Pablo. Por sua vez, o meio-campista não gostou da reclamação do lateral-direito e perguntou, “O que esse cara ‘tá’ falando aí?”.

Na tentativa de retrucar, Varela começou a gritar com o meio-campista e partiu para cima dele, mas Gerson se esquivou e começou a agredir o lateral-direito. Posteriormente, demais jogadores presentes tentaram separar os jogadores e acalmar os ânimos de ambos atletas. Há menos de três semanas, o preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, deu um soco no rosto de Pedro.

Flamengo diz que os nervos dos atletas se acalmaram; Varela quebrou o nariz com os socos de Gerson

Nas redes sociais, o clube carioca confirmou em nota que, internamente, o mal-entendido entre Varela e Gerson foi resolvido, O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”.

Apesar da afirmação, foi confirmado pelo GE que Guillermo Varela fraturou o nariz levado a um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Até o momento, não se sabe qual será a punição que ambos os atletas receberam por parte do clube por conta desse desentendimento e por enquanto o departamento de futebol flamenguista está tratando o assunto como “situação normal de treino”.