Urgente! Gigante sul-americano confirma DÍVIDA que pode acabar com o Inter

Um gigantesco time sul-americano confirmou a existência de uma dívida que pode acabar com o Internacional. Recentemente, um representante do argentino Independiente, declarou que o seu clube pode ir à Fifa reclamar de uma série de pagamentos atrasados — a dívida pode quebrar a equipe gaúcha.

Segundo informações do portal Revista Colorada, as dívidas do Internacional com o Independiente dizem respeito a atrasos nos valores da transferência do jogador Fabrício Busto. Além disso, o clube gaúcho também estaria devendo um valor que ficou em aberto na contratação do atleta Victor Cuesta. Os valores ficaram acima da faixa de R$ 1 milhão. Confira abaixo mais informações sobre o caso.

Internacional acumula dívidas que podem acabar com o clube

A informação foi confirmada por Jorge Damiani, diretor do Independiente, em uma entrevista à Revista Colorada. Quando questionando se o clube deveria ir à Fifa, ele afirmou: “(O Inter) não pagou a deste mês e deve anterior. Sim! (Devemos ir à Fifa)”, afirmou Damiani.

É a segunda vez que Damiani se pronuncia sobre as dívidas nos últimos dias. “Não pagaram pelo Cuesta e pelo Bustos. 450 mil dólares. Se não pagarem vamos à FIFA. Está vencida há 4 meses”.

De acordo com as informações do site, a dívida cresceu recentemente: o débito aumentou em mais 450 mil dólares, que deveria ser pago semestralmente. Agora, com o segundo atraso consecutivo, a tensão entre os dois clubes aumenta. A última parcela vence no mês de junho e o Inter precisará desembolsar 800 mil dólares para evitar a possibilidade de uma ação por parte da FIFA.

Ainda há também a dívida inicial de Victor Cuesta, na faixa de 900 mil dólares. O acordo a respeito do jogador definia quitação a cada seis meses, algo que não foi seguido pelo Internacional e por isso gerou ainda mais atrito.

Imagem: Reprodução / Gazeta Press