Torcedor do Grêmio é acusado de importunar sexualmente menina de 13 anos

Em um confronto emocionante pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor Gaúcho entrou em campo contra o Cruzeiro na Arena da OAS. Golaços foram marcados, resultando em um empate de um a um e deixando tudo aberto para a partida de volta, que ocorrerá em Belo Horizonte daqui a duas semanas, com uma vaga nas quartas de final em jogo.

Contudo, durante a atuação do time gaúcho, um incidente grave e criminoso ocorreu nas arquibancadas da Arena, gerando repercussão na imprensa do Rio Grande do Sul. Um torcedor do Grêmio foi acusado de importunação sexual envolvendo uma menina de apenas 13 anos como vítima da situação.

Detenção em flagrante por abuso sexual: Relato perturbador emerge durante confronto esportivo

Conforme relatos veiculados pelo portal GZH, em meio ao embate esportivo, registrou-se a detenção em flagrante de um indivíduo adepto do Grêmio nas bancadas, sob a acusação de abuso sexual contra uma jovem de 13 anos. O delegado Arthur Teixeira Raldi foi o responsável por expor os detalhes do episódio.

“Segundo o relato da menina, o homem teria a tocado enquanto ela estava com a irmã menor no colo. Os funcionários da Arena, que retiraram o homem do local e levaram ao Jecrim, informaram à Polícia Civil que o sistema de câmeras do estádio não tinha imagens do ocorrido”, disse a Teixeira ao GZH.

Fonte: Portal do Colorado e GZH

Imagem: Reprodução / Grêmio / Instagram