SC tem torres gêmeas mais altas da América Latina

A paisagem arquitetônica de Santa Catarina ganha destaque com um marco impressionante: as torres gêmeas mais altas da América Latina. Em um feito notável de engenharia e design, essas estruturas imponentes se erguem no horizonte, tornando-se símbolos da grandiosidade e progresso do estado.

As torres gêmeas de Santa Catarina, erguendo-se imponentes com uma altura de 282 metros e impressionantes 81 andares, não apenas consolidam o lugar do estado no cenário internacional, mas também representam uma audaciosa demonstração de avanço e ambição. Essa notável obra da Construtora Pasqualotto desafiou os limites convencionais, resultando não em uma, mas em duas torres majestosas, lado a lado.

Redefinindo o Luxo e a Exclusividade: O Yachthouse, um Paraíso à Beira-Mar

O Yachthouse é um empreendimento inovador que elevou os padrões de luxo e exclusividade no Brasil. Sendo o primeiro prédio do país a oferecer uma marina exclusiva para os proprietários dos apartamentos.

Cada apartamento contém 4 suítes espaçosas, banheira de hidromassagem e 3 vagas de garagem para maior comodidade. Além disso, a grandiosidade do projeto se estende aos elevadores, com um total de 17 unidades, alguns dos quais são do modelo “Atlas Schindler 7000”, o elevador mais rápido do Brasil, atingindo uma velocidade impressionante de 6 metros por segundo e com capacidade para até 14 pessoas.

Já a área de lazer do Yachthouse abrange 10.000 m² de extensão. Cada um dos dois prédios possui um heliponto de uso exclusivo para os moradores. Essa conveniência e sofisticação adicionam um toque de exclusividade e prestígio ao empreendimento.

Entre os privilegiados proprietários de apartamentos, encontram-se nomes como o jogador Neymar e o cantor Sorocaba, destacando a exclusividade e o prestígio associados a esse emblemático empreendimento.

Imagem: Reprodução/Wikipédia