Sampaoli manda a real sobre agressão de preparador em Pedro do Flamengo

O técnico Jorge Sampaoli postou neste domingo um texto após o episódio de agressão que ocorreu no vestiário do Flamengo, do preparador físico Pablo Fernández no jogador Pedro, depois da vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-MG.

Sampaoli destaca que acredita na conversa como a melhor solução. “A história me mostrou que a única solução é a conversa”, fiz trecho do texto postado pelo técnico após a repercussão do assunto nas redes sociais.

Além disso, o técnico diz ainda que pensa em um jeito de ajudar Pedro e Pablo Fernández para “colocar o Flamengo no topo”.

Sampaoli lamenta o ocorrido

Em vários trechos de sua nota, postado nas redes sociais do técnico, Jorge Sampaoli afirma que faltou diálogo interno. 

“Não tenho dormido pensando em como ajudar Pedro e Pablo. Sei que vocês dois tiveram uma noite horrível. E que, aconteça o que acontecer, temos a obrigação de nos cuidar. Para nos mudar. Para unir. Para ser melhor. E colocar o Flamengo no topo”, destaca.

Além disso, o técnico do rubro-negro lamentou que a agressão tenha tirado o foco da vitória que ocorreu no mesmo dia.

“O que aconteceu ontem me deixou muito triste. Ofuscamos uma vitória impressionante com uma disputa interna cujas razões existem, mas neste momento não importam”, afirmou em trecho do texto publicado.

Pedro e Pablo Fernández prestaram depoimento

Em uma delegacia de Belo Horizonte, o jogador Pedro e o Pablo Fernández prestaram depoimento sobre o ocorrido. O preparador físico já retornou ao Rio de Janeiro nesta manhã, enquanto o jogador permanece em Minas Gerais.

Até o momento, o Flamengo não se pronunciou sobre a agressão sofrida por Pedro. Uma reunião deve ser feita para definir o rumo do preparador físico e do técnico do Flamengo.

Foto: Jéssica Maldonado