Renato Gaúcho abre o jogo e manda direta para jogador do Grêmio

Após uma partida, o técnico do Grêmio Renato Gaúcho soltou uma crítica direta para um dos jogadores da equipe. Após tirar a posição de titular do goleiro Adriel, o técnico se pronunciou e afirmou que o jogador “pisou na bola”.

A declaração foi dada em uma entrevista coletiva após a partida entre Cruzeiro e Grêmio. Logo antes do jogo, Adriel foi substituído de sua posição como goleiro titular. Confira abaixo mais informações.

Técnico do Grêmio manda direta para Adriel

O técnico afirma que Adriel ficou de fora da partida por não seguir orientações e por “coisas que não vem fazendo de acordo com o que o clube quer”. Segundo Renato, o goleiro foi avisado por diversas vezes que estava descumprindo a cartilha do Grêmio.  

“Ele já vinha sendo avisado. Eu falei várias vezes que ele vinha pisando na bola. Eu disse a ele: ‘estou fazendo isso pelo teu bem’. Agora, no próximo jogo, quem vai jogar é o Chapecó. Isso não muda em nada o fato de que o Adriel vinha bem, mas a fila anda”, afirmou o técnico.

Quem assumiu o lugar de Adriel foi o jogador Gabriel Grando. De acordo com o técnico, a troca foi resultado de atos de indisciplina, que não foram explicados. Além disso, Renato afirmou que o goleiro já foi multado e criticou como ele administra o seu dinheiro e empresários. Confira:

“Eu que banquei ele neste ano. (…) Um jogador de futebol não pode ter três ou quatro empresários. Isso é inadmissível. Ele foi multado e bem e já havia sido multado outras vezes. É um cara que tem 22 anos e tem dois filhos. Falei para ele até conversar com a esposa, para trocar ideias com ela. Ele tá rasgando dinheiro. (…)”, criticou Renato.

Adriel tem sua carreira gerida pelo empresário Pablo Bueno, também responsável por Ferreira.

Imagem: Reprodução / Grêmio TV