Rádio gaúcha revela BOMBA sobre derrota da seleção brasileira

Uma rádio gaúcha revelou uma informação impactante a respeito de uma derrota da seleção brasileira. Nesta quarta-feira (20), a equipe do Brasil, treinada por Ramon Menezes, enfrentou o Senegal em um amistoso disputado em Lisboa, Portugal, e perdeu por 4 a 2. No entanto, segundo a Rádio Gaúcha, quem estava dando instruções ao time não era o técnico, e sim o jogador Casemiro.

A informação é do jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha. Enquanto cobria a partida da seleção brasileira, o repórter percebeu que Casemiro, ausente da partida, estava instruindo os companheiros por conta própria. Confira abaixo mais informações sobre o caso.

Repórter faz revelação sobre última partida da seleção brasileira

André Silva, colega de Rodrigo na Rádio Gaúcha, definiu o acontecimento como uma “esculhambação”, afirmando que “o Ramonismo está sendo engolido pelo grupo.” Confira abaixo a fala do jornalista:

“A esculhambação está tão grande na seleção da CBF que o Ramonismo está sendo engolido pelo grupo”, afirmou André.

A derrota do Brasil para o Senegal foi impactante: é a primeira vez desde 2014 — quando ocorreu o 7 a 1 para a Alemanha — que a seleção brasileira não tomava tantos gols em uma partida. Um deles foi contra: o atleta Marquinhos foi responsável por balançar a própria rede. Ele também fez um dos dois gols contra o time africano, enquanto o outro foi feito por Lucas Paquetá.

Após perder mais um jogo, o técnico Ramon Menezes tem recebido ainda mais críticas pelos torcedores. Essa foi a segunda derrota do treinador nos últimos três jogos do Brasil.

Ramon deve ficar na equipe apenas temporariamente, pois Carlo Ancelotti foi definido pela CBF como o futuro técnico da seleção brasileira. Ele assumirá o time a partir de 2024. Em uma declaração recente, Ramon demonstrou interesse em treinar a equipe até a chegada de Ancelotti. “De todas as vezes que o presidente solicitar, estarei à disposição”, afirmou.

Imagem: Reprodução / Patrícia de Melo Moreira / AFP