Provocação? Jogadores do Inter cantam em voo: “Bolívar chorou na rampa”

Na última quarta-feira (23), o Inter chegou em segurança no aeroporto de Porto Alegre, após atraso de mais de uma hora por questões climáticas na capital gaúcha, segundo o Globo Esporte. O voo veio da Bolívia, local onde o Colorado venceu o Bolívar por 1 x 0, com gol marcado por Enner Valencia. A delegação colorada foi recebida com festa dos torcedores.

De acordo com o GE, cerca de 100 torcedores se reuniram no aeroporto Salgado Filho e em nenhum momento cogitaram sair do local, mesmo com o atraso no desembarque da delegação do Internacional. Assim que os jogadores puderam descer da aeronave, passaram pelo saguão para encontrar a torcida fervorosa que estava lá por eles.

Festa do Inter começou ainda no avião

Além da recepção dos torcedores no aeroporto Salgado Filho, a celebração dos jogadores do Internacional começou ainda no avião. O piloto da aeronave que trazia a delegação colorada de volta à Porto Alegre resolveu fazer uma paródia da música ‘La Bamba’, do cantor Ritchie Valens.

A adaptação começa falando, “Não foi em Cochabamba, foi em La Paz que ganhamos do Bolívar”, e não demorou muito, os jogadores e comissão técnica do Inter começaram a bater palmas no ritmo da nova música.

Apesar da vitória fora de casa, para Alan Patrick, autor da assistência para o gol do Enner Valencia, o time não pode relaxar e ele está certo. O veterano elogiou o desempenho da equipe, mas lembrou que o Internacional ainda tem o jogo de volta, na próxima terça-feira (29), no Beira-Rio, às 19h no horário de Brasília.