Prefeitura de Porto Alegre disponibiliza 18 vagas para Processo Seletivo

A Prefeitura de Porto Alegre está disponibilizando vagas para profissionais contratados em caráter temporário. 

Para participar do Processo Seletivo é preciso possuir escolaridade em níveis fundamental, médio e técnico, a depender do cargo.

O profissional deve, ao ser contratado, cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais, com remuneração entre R$ 1.193,94 a R$ 1.727,87, com R$ 631,95 de vale-alimentação e outros benefícios. 

Veja as vagas disponíveis na Prefeitura de Porto Alegre

O Executivo disponibilizou 18 vagas para servidores nas seguintes áreas:

  • Fresador: 2 vagas
  • Operador de Máquinas Especiais: 2 vagas 
  • Montador Eletromecânico: 12 vagas
  • Técnico Industrial: 2 vagas 

As inscrições podem ser feitas a partir de 1º de setembro e ficam disponíveis até o dia 12 deste mês. É possível se inscrever através do site da Prefeitura de Porto Alegre. 

Para formalizar a inscrição, o candidato deve entregar a documentação descrita no edital entre 19 e 23 de setembro. O envio dos documentos também é feito de forma eletrônica do site do Executivo, mas também pode ser feito presencialmente no Prédio da Diretoria Administrativa, situada na rua 24 de Outubro, nº 200, sala 201. 

Os candidatos passarão por uma avaliação de títulos e experiências profissionais, com critérios de pontuação já especificados no documento de seleção.  

Segundo o edital de abertura, o Processo Seletivo será válido por 180 dias, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.