Patati e Patatá viralizam trocando socos em SC

Na noite de quarta-feira (5), um vídeo que mostra dois dançarinos vestidos de Patati e Patatá trocando socos em Santa Catarina, começou a circular nas redes sociais e tirou boas risadas dos usuários.

Os dois homens são integrantes de uma carreta de alegria e começaram a brigar durante uma apresentação em Ituporanga. As agressões tiveram início quando um deles da um soco no colega, em seguida, os dois começam a se agredir em frente a um semáforo. O momento foi registrado por uma das pessoas que assistia ao grupo.

Pouco depois, outros membros da carreta tentaram separar a briga, que continuou por mais alguns segundos. A Polícia Militar e os bombeiros não foram acionados. A Polícia Civil informou que não houve registro de boletim de ocorrência.

Confira as imagens:

Carreta MegaMix se desculpa por briga envolvendo Patati e Patatá

A Carreta MegaMix, responsável pela apresentação, pediu desculpas pelo ocorrido. “Tendo em vista o ocorrido na noite de 05/07/2023, informamos que lamentamos profundamente o ocorrido. Prezamos sempre levar alegria e diversão a todos, com responsabilidade e segurança. É uma situação chata e indesejada. Acreditamos que cada qual deva ser responsabilizado por seus atos, razão pela qual providências já foram tomadas”, escreveram em uma postagem no Instagram.

Nas redes sociais, os usuários ironizaram a situação. “É pq (porque) um queria sorrir e o outro queria brincar”, disse, fazendo referência a música da dupla Patati Patatá.

Outros, prestaram apoio aos envolvidos. “Eu entendo que nem todos os dias estamos bem, os rapazes estão longe da família… todos nós erramos. E os nervos vão a flor da pele, misto de sentimentos garanto. Não é algo admirável, porém acontece. Quem somos nós para julgar. Desejo todo sucesso do mundo. Vocês continuam sendo incríveis. Boa noite!”, disse uma usuária.

A prefeitura da cidade informou que o veículo costumar partir com o público da Praça Frei Gabriel e percorrer as principais vias do Centro durante 30 minutos.

Imagem: Reprodução/Redes Socias