Nova negociação se mostra mais acessível e Inter pode receber novo reforço em breve

Gustavo Cuellar é um sonho cada dia mais próximo de se tornar realidade para a diretoria do Internacional. a primeira investida do time foi rechaçada de imediato pelo jogador.

A diretoria do Colorado está novamente em contato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Dessa vez, o clube árabe está disposto a negociar com os gaúchos.

Segundo a Rádio Grenal, o Inter já possui acordo informal com o atleta.

Faltam 13 meses para o Al-Hilal encerrar vínculo com o colombiano. Isso exige dos interessados um valor ou uma equação capaz de fazer brilhar os olhos dos sauditas.

A janela de negociações e transferências do futebol brasileiro reabre no mês de julho e o Inter irá aproveitar a oportunidade.

Duelo de titãs

O Vasco também possui o desejo de incorporar Cuellar ao seu staff. Paulo Bracks, executivo do clube, não esconde sua admiração pelo colombiano. Maurício Barbieri já foi seu parceiro na época do Flamengo. O time carioca conta financeiramente com aporte de recursos da 777.

O volante, caso o negócio seja fechado, será o quinto reforço do time que já buscou Rômulo, Gabriel Baralhas, Gustavo Campanharo e Charles Aránguiz.

Enquanto as tratativas não prosseguem, já há um acordo firmado entre o Inter e Enner Valencia, atual centroavante do Fenerbahçe, da Turquia. Ele deixará o clube rumo à Porto Alegre já no segundo semestre

Uma alternativa à Alan Patrick ainda está sob cogitação e pesquisa por parte da diretoria Colorada.

Rubro-negro busca volante

Com Cuellar livre para o mercado lhe disputar, o Flamengo teria a oportunidade de suprir as necessidades do clube. Após a saída de João Gomes, o rubro-negro fechou contrato com Gerson, reforçando o padrão ofensivo de suas partidas.

A única certeza para o time carioca é a de que um novo volante é absolutamente necessário para os próximos jogos.