Marca pertencente a Renner abre primeira loja em Santa Catarina

Em uma movimentação estratégica para ampliar sua presença no mercado de moda plus size, a Ashua, uma marca da renomada rede varejista Renner, abriu suas portas em Florianópolis. Na última sexta-feira (28), a marca estreou sua primeira loja em Santa Catarina, localizada no shopping Villa Romana.

Detalhes da nova loja da Ashua em Florianópolis

O espaço, que ocupa 166 metros quadrados, foi projetado para oferecer uma experiência única às consumidoras. Com um investimento inicial de R$ 1,3 milhão, a loja não apenas busca oferecer moda acessível, mas também uma atmosfera acolhedora e empoderadora para as mulheres.

A nova unidade da Ashua em Florianópolis é a 19ª loja física da marca, que já possui presença em nove estados brasileiros. Além do vasto espaço, o ambiente inclui provadores espaçosos que contam com mensagens de empoderamento feminino nos espelhos, reforçando o protagonismo da mulher no universo da moda plus size.

Um dos maiores destaques da loja fica por conta das “Ashua Girls”, colaboradoras que são verdadeiras especialistas em moda plus size. Elas estão preparadas para oferecer um atendimento personalizado, ajudando cada cliente a encontrar as peças que melhor expressam sua personalidade e estilo próprio.

Expansão e inclusão no mercado de moda plus-size

Com a expansão de sua rede de lojas, a Ashua reafirma seu compromisso com a inclusão e diversidade no mundo da moda. O segmento plus size, tradicionalmente subrepresentado no varejo de moda, ganha um novo fôlego com iniciativas como esta, que além de oferecer moda, promovem a autoestima e o bem-estar das consumidoras.

A localização da loja no shopping Villa Romana também é estratégica, situando-se em um novo andar no formato de boulevard que conta com 35 operações comerciais e 10,1 mil metros quadrados. Este ambiente moderno e acessível promete atrair um grande número de visitantes, consolidando o local como um novo centro de compras em Florianópolis.