Maior youtuber do mundo vai abrir hamburgueria em Curitiba

O fenômeno do MrBeast Burger, criado pelo influenciador digital Jimmy Donaldson, conhecido mundialmente como MrBeast, expande suas fronteiras e chega ao território brasileiro. Esta cadeia de hambúrgueres, diferente das tradicionais, opera principalmente através de cloud kitchens e se destaca por uma proposta inovadora que já conquistou milhões pelo mundo.

MrBeast vai abrir duas novas hamburguerias no Brasil

Em parceria com a Foodology, líder em cozinhas virtuais na América Latina, o MrBeast Burger promete uma nova experiência gastronômica nas principais cidades do Brasil. Com o lançamento inicial em São Paulo e Curitiba, a marca espera ultrapassar a marca de 60 mil hambúrgueres vendidos já no primeiro mês.

A rede, que já possui uma forte presença em países como Estados Unidos e Reino Unido, aposta no crescente mercado de delivery brasileiro. Dados recentes da Statista apontam que o Brasil lidera o mercado de delivery na América Latina, consolidando a estratégia de expansão da MrBeast Burger.

Além de um menu diferenciado, com ingredientes de alta qualidade e combinações únicas, a MrBeast Burger traz seu modelo de negócio altamente escalável e adaptado às necessidades do consumidor moderno. Álvaro Cambra López, Country Manager do Brasil da Foodology, destaca que o MrBeast Burger não oferece apenas hambúrgueres, mas uma experiência que mescla inovação gastronômica e fenômeno cultural.

O impacto de MrBeast, com seus 170 milhões de seguidores, fortalece a marca que se posiciona não só como uma opção de refeição, mas como parte de um estilo de vida moderno e conectado às tendências globais.

Como o MrBeast Burger planeja conquistar o mercado brasileiro?

Com estratégias focadas em marketing digital e parcerias com plataformas de entrega bem estabelecidas como iFood e Rappi, o MrBeast Burger espera-se integrar rapidamente à rotina dos brasileiros. A escolha estratégica de iniciar as operações em cidades grandes possibilita um alcance direto a um público amplo e diversificado, ávido por novidades e experiências gastronômicas únicas.

A perspectiva de expansão não se limita às capitais. Há planos de levar a marca para outras regiões, aumentando o número de cloud kitchens e, consequentemente, a capacidade de atendimento através do delivery, que é a base do negócio de MrBeast.

Desde sua fundação em 2020, MrBeast Burger já moldou uma nova visão sobre como as marcas de restaurante podem operar no século XXI. O modelo de delivery, aliado à popularidade astronômica do seu fundador, coloca a marca em uma posição única para influenciar o mercado alimentício.