Lucho González surpreende e manda real para os jogadores do Inter no vestiário

No empate por 0 x 0 contra o Flamengo no último sábado (26), válido pela 21ª rodada do Brasileirão, o Inter foi comandado pelo auxiliar argentino Lucho González, devido à suspensão que o treinador Eduardo Coudet, na rodada anterior. Na ocasião, Coudet recebeu o terceiro cartão amarelo e não pôde comandar o Colorado na partida contra o rubro-negro, mas ainda assim, viajou com o elenco para o Rio de Janeiro.

Os bastidores desse empate foram postados em forma de vídeo no YouTube do Internacional, e a maneira que Lucho González encorajou o elenco do Clube do Povo foi um dos principais destaques do registro. Ainda no vestiário do Maracanã, o argentino falou aos jogadores, “Desfrutem do jogo aqui. Temos muita qualidade para sair daqui com esses três pontos e com esse pensamento que a gente vai. Não escolham competição. E nossa gasolina é ganhar. Ganhar é nossa gasolina diária, nosso combustível. Bom jogo para todo mundo e aqueçam bem”; confira na íntegra:

Lucho González volta ao posto de auxiliar de Coudet

Com a suspensão de Eduardo Coudet cumprida, o auxiliar técnico volta ao seu posto “original”. Na coletiva pós-empate com o Flamengo, Lucho González falou sobre a partida, “Se analisarmos os jogos, sobretudo os do Brasileirão, quando não tivemos bons resultados, as atuações foram boas. Foi com este espírito que viemos. O plano de jogo em alguns momentos foi muito bem. Sabíamos a qualidade do rival, mas o elenco mostra que está capacitado para lutar de igual com quem for e onde seja”.

Com a sensação de que fez um bom trabalho, a bola voltou a Coudet. Hoje (29), o Internacional recebe o Bolívar para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores. A primeira partida aconteceu no último dia 22 e, na ocasião, Enner Valencia marcou o único gol do confronto, em La Paz, capital boliviana.