Juventude sofre nova baixa por lesão e acumula jogadores no departamento médico

O Juventude sofreu a baixa de mais um jogador para o confronto deste domingo (28), diante do Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro, no Alfredo Jaconi. Desta vez é o zagueiro Rodrigo Sam, que sofreu uma torção no tornozelo durante o segundo tempo do jogo contra o Botafogo, no último domingo (21), no Rio de Janeiro.

Juventude tem diversos jogadores no departamento médico

Com isso, a relação de atletas no Departamento Médico cresce. O meio-campista Jean Carlos teve confirmada uma lesão muscular na panturrilha. Alan Ruschel continua em processo de recuperação de uma fratura na mão. Edson Carioca e Gilberto estão em tratamento de lesões musculares. Gabriel Taliari está realizando trabalhos físicos. Luís Oyama rompeu os ligamentos do ombro. Além disso, o zagueiro Lucas Freitas, expulso, também está fora, cumprindo suspensão.

O departamento físico do clube está empenhado em deixar alguns jogadores em condições para o confronto contra o Internacional, pela Copa do Brasil, no Beira-Rio, no dia 1º de maio. Isso inclui o zagueiro Zé Marcos e o atacante Edson Carioca.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a equipe de arbitragem para a partida. O árbitro será Alex Gomes Stefano, do Rio de Janeiro, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone, ambos também do Rio de Janeiro.