Jogadores têm lesão confirmada e podem ficar de fora da final da Copa do Brasil

No próximo dia 17, já em setembro, os fãs do futebol brasileiro poderão acompanhar o jogo de ida da final da Copa do Brasil. O confronto acontece no Maracanã, com horário a ser definido e mando de campo do Flamengo. Em contrapartida, o jogo de volta acontece no dia 24 de setembro, no estádio do Morumbi, casa do São Paulo, primeiro finalista definido.

No placar agregado, o clube carioca conseguiu vencer o Grêmio por 3 x 0; a primeira partida, na Arena Grêmio, terminou por 2 x 0 para o time rubro-negro, com gols de Gabigol, e Bruno Alves anotando um gol contra. No segundo jogo, o único gol foi marcado por Arrascaeta.

Já o São Paulo, no agregado, venceu o Corinthians por 3 x 2; durante o confronto de ida, o Timão venceu com dois gols de Renato Augusto e presenteou o Tricolor Paulista com um gol contra do goleiro Cássio. Na volta, Wellington Rato e Lucas Moura marcaram os gols da classificação são-paulina.

Flamengo preocupa para final da Copa do Brasil

No último sábado (26), o Flamengo recebeu o Internacional no Maracanã, mas o jogo terminou empatado por 0 x 0. Apesar do placar, o rubro-negro ganhou mais duas questões para se preocupar e tentar ajeitar para final contra o São Paulo: Arrascaeta e Luiz Araújo estão lesionados. A informação foi confirmada pelo departamento médico flamenguista.

Segundo dados do boletim médico, ambos lesionaram o bíceps femural esquerdo e não poderão participar do jogo no próximo sábado (2), contra o Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão. A atenção recai mais sobre Arrascaeta, que já lesionou o mesmo local esse ano. Agora o Flamengo correrá contra o tempo, pois os atletas devem voltar a jogar em quatro semanas e, nesse prazo, a final da Copa do Brasil já teria acontecido. A meta é tentar recuperar os dois atletas antes desse período.