Jogador do Inter é eleito o melhor do Brasileirão

Ótima notícia para os torcedores do Colorado! Nesta quinta-feira (23), o meia Alan Patrick, do Inter, recebeu o troféu de melhor jogador do Brasileirão em outubro. A escolha foi feita a partir de uma votação com jornalistas de todo o país.

No mês passado, o jogador balançou a rede três vezes e colaborou em duas assistências. De cinco jogos, o Internacional venceu três e perdeu dois. Os gols foram contra Grêmio, Santos e Coritiba. Os passes foram contra Vasco e Santos.

Na temporada, Alan Patrick é o jogador que mais atuou pelo Inter. Entrou em campo em 59 das 63 partidas. É o artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols.

Prêmio de craque do Inter prevê a doação de uma tonelada de alimentos

O prêmio prevê a doação de uma tonelada de alimentos a uma instituição pré-selecionada pelo patrocinador do Brasileirão 2023. Alan Patrick escolheu o Amigos do Bem, que realiza projetos de desenvolvimento local e inclusão social em todo o país.

“É um prêmio individual, porém, meus companheiros têm parcela disso. Como é um esporte coletivo, sou muito grato à equipe. Todos têm uma participação especial nesse prêmio”, agradeceu o camisa 10.

Alan Patrick é o principal nome do Inter na temporada — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Inter enfrentará Bragantino sem Alan Patrick

No próximo domingo (26), às 18h30, o Inter entra em campo para enfrentar o Bragantino, mas sem Alan Patrick. O craque foi suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras. O jogo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Prováveis escalações de Inter x Bragantino

Inter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Pedro Henrique e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Realpe e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.

Arbitragem para Inter x Bragantino

Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Felipe Costa de Oliveira (MG). VAR: Diego Pombo Lopez (BA).