Internacional NÃO TEM mais chances de ganhar o Brasileirão

Após mais uma derrota, acabaram as chances do Internacional e o time está fora da competição. Para as Gurias Coloradas, a equipe feminina do Inter, o sonho do título ficou distante mais uma vez: as jogadoras foram derrotadas nas quartas de final, sendo assim eliminadas do Brasileirão Feminino de 2023.

A equipe foi derrotada neste domingo (25), por 3 a 0, pela bicampeã Ferroviária — com gols de Aline Gomes, Suzane e Yisela Cuesta — na Fonte Luminosa, em Araraquara. Foi uma partida complexa para as atletas do Internacional, que tentaram por diversas vezes virar o jogo a seu favor. Confira abaixo mais informações sobre a disputa.

Internacional está eliminado do Brasileirão Feminino

A partida entre as Gurias Coloradas e a Ferroviária começou com tensão para a equipe gaúcha — que vinha de uma derrota anterior contra as adversárias. Aos 18 minutos, a artilheira Priscila e a lateral-direita Capelinha tiveram a chance de um gol, mas sem nenhum resultado.

Apesar de uma chance aos 23 minutos, a Ferroviária só abriria o placar após um certo tempo: aos 36 minutos, a atacante Aline Gomes aproveitou um passe de Lelê, fazendo o primeiro gol da equipe e partindo com a vantagem.

No segundo tempo, as coisas ficaram mais difíceis para o Internacional. Com diversos lances agressivos, a Ferroviária manteve a pressão. Mesmo assim, as Gurias Coloradas também tiveram ótimas oportunidades. Aos 15 minutos, Priscila errou um chute no gol.

Na reta final da partida, a Ferroviária garantiu a sua vitória em uma cobrança de falta: Suzane chutou diretamente através da defesa da goleira Gabi Barbieri, selando a classificação.

Para piorar a situação do Inter, a derrota foi transformada em goleada no último minuto: Yisela Cuesta avançou à frente de Bruna Benites e marcou o último gol da partida, encerrando o placar com 3 a 0 e com a saída das Gurias Coloradas da competição.

Imagem: Reprodução / Twitter