Inter dá adeus à chance de título após derrota

Apesar de fazer uma participação histórica na Libertadores Feminina, o Internacional acabou sendo eliminado pelo tricampeão Corinthians, nas semifinais. O time gaúcho chegou a sair na frente, porém, sofreu empate e perdeu nos pênaltis. O Corinthians venceu por 4 a 3, ficando com a vaga.

Na procura pela vaga inédita à final, o técnico Lucas Piccinato promoveu uma mudança no time considerado titular. A jogadora Fabiola Sandoval, que já havia sido campeã da Libertadores pelo Sportivo Limpeño-PAR, ganha destaque no ataque.

Veja mais informações sobre essa partida tão importante para o time feminino do Internacional!

Jogo da derrota do Internacional

Inicialmente, o treinador focou na velocidade de Fabiola Sandoval e Belén Aquino, levando perigo à defesa das Brabas. Com isso, houve a primeira boa chance de gol das coloradas.

O gol que abriu o placar foi da Priscila, levando vantagem à semifinal da Libertadores Feminina para o Inter. Além disso, as gaúchas tiveram a oportunidade de ampliar o placar aos 48 minutos de jogo.

Por outro lado, o Corinthians apostava na jogadora Gabi Portilho, que, pela direita, poderia levar perigo ao Inter. A velocidade da atacante levou tensão à equipe colorada e, de tanto insistir, o Corinthians conquistou o empate aos 33 minutos do segundo tempo.

Nos pênaltis, Tarciane, Luana Bertolucci, Mariza e Fernanda converteram para o Corinthians. Pelo lado colorado, Djeni, Bruna Benites e Roberta marcaram. Vic Albuquerque, para as Brabas, e Zóio, do Inter, mandaram na trave. Enquanto Isa Haas isolou. O 4 a 3 classificou o Corinthians à final.

Imagem: Reprodução / Twitter