Inter assina com Prefeitura de Porto Alegre e anuncia novidades para torcida

Uma iniciativa inédita promete trazer mais alegria e comodidade aos torcedores do Internacional. Na tarde desta quinta-feira (04), um acordo importante foi selado entre o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, e o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), marcando uma nova fase na interação entre o clube e a cidade.

A assinatura, que ocorreu na Universidade Corporativa Colorada (UCC), contou com a presença de vice-presidentes do Inter, secretários municipais e vereadores, solidificando o compromisso de instalar quiosques, churrasqueiras e sanitários no Parque Marinha do Brasil, uma área verde amada por muitos porto-alegrenses.

Presidente ressalta importância do projeto para o Inter

Alessandro Barcellos destacou a importância deste momento para a nação colorada. “É um projeto que queríamos colocar em prática há muito tempo, nos emocionamos de estar aqui representando toda a nação colorada neste ato importante para o Clube”, disse o presidente do Inter.

Segundo Ivandro Morbach, vice-presidente do Clube do Povo, o sonho dos quiosques e das áreas de churrasco junto ao Gigantinho vem desde a reinauguração do estádio Beira-Rio, em 2014. “Esse sonho surgiu desde a reinauguração do Beira-Rio, em 2014, com a torcida fazendo churrasco ao lado do Gigantinho. São 10 anos atrás disso e hoje é um grande passo para se tornar realidade”, afirmou Morbach.

O prefeito Sebastião Melo não poupou elogios ao projeto e à parceria estabelecida com o Internacional. “O espaço do Sport Club Internacional na Capital é muito privilegiado. Da nossa parte, é muito importante termos esta relação com o Clube, já que situações assim são boas também para nossa cidade, movimentando um dos principais parques de Porto Alegre”, comentou Melo.

Segundo as declarações de Gabriel Nunes, Vice-presidente de Patrimônio e do Parque Gigante, estima-se que os quiosques, churrasqueiras e instalações sanitárias serão implementados no Parque Marinha em aproximadamente três meses, contados a partir do início das obras.