Importante jogador na campanha do acesso pode deixar o Paraná Clube

Uma figura central na escalada do Paraná Clube para as primeiras divisões do futebol do estado, o meia-atacante Cristiano, aos 37 anos, anunciou recentemente que recebeu uma proposta para deixar o clube. Em meio aos festejos pela vitória contra o Patriotas, o jogador compartilhou em entrevista a dois importantes veículos esportivos seus planos e preferências para o futuro.

Embora interesses de outros clubes estejam na mesa, Cristiano ressaltou a prioridade de ouvir o Paraná Clube, destacando seu vínculo especial com a equipe e a cidade de Curitiba. “Eu tenho proposta na mesa, oficial. Eu vou ouvir o Paraná primeiro, moro em Curitiba e estou muito feliz aqui. O clube me acolheu e, antes de tomar qualquer posição, vou ouvir o Paraná. Voltei ao futebol brasileiro e o telefone começa a tocar. Mas, a prioridade é do Paraná”, afirmou o atleta, que retornou ao Brasil nesta temporada depois de longo período atuando no exterior.

Retorno de Cristiano ao Brasil

Após 14 anos fora do país, Cristiano escolheu 2024 para marcar seu retorno ao futebol brasileiro. Com experiências no RB Salzburg da Áustria e uma sólida carreira no Japão, o jogador trouxe vasta experiência internacional para o Paraná.

Cristiano foi peça-chave na espetacular campanha do Paraná Clube este ano. Com sua visão de jogo e habilidade técnica, contribuiu significativamente, marcando quatro gols em nove partidas. Antes de decidir seu futuro, Cristiano ainda tem compromissos importantes com o Paraná, incluindo jogos decisivos contra o Rio Branco na Divisão de Acesso.

Enquanto a temporada de 2024 se aproxima do fim, as atenções já começam a se voltar para 2025, quando o Paraná retornará ao Campeonato Paranaense.