Ídolos de Grêmio e Inter se juntam e surpreendem torcidas das equipes

A rivalidade entre Grêmio e Inter é considerada uma das maiores do Brasil, sendo bastante tradicional. Os dois clubes são os principais representantes da cidade de Porto Alegre e dividem a paixão de torcedores fervorosos, tornando o Gre-Nal — nome da rivalidade entre os times — um dos confrontos mais intensos e emocionantes do futebol brasileiro.

A rivalidade começou a ganhar forma em 1909, quando foi disputado o primeiro clássico Gre-Nal. Na ocasião, o Colorado venceu o Imortal Tricolor por 10 a 0, estabelecendo um resultado que marcaria o início de uma rivalidade acirrada entre os clubes. A partir desse momento, os confrontos entre os times passaram a ser aguardados com grande expectativa pelos torcedores e a rivalidade cresceu ao longo dos anos.

Embora a rivalidade entre Internacional e Grêmio seja bastante acirrada, é importante ressaltar que no contexto esportivo, ela não deve ser interpretada literalmente como inimizade entre as duas instituições ou seus torcedores. Logo, é normal que rivais se juntem, até mesmo para um bate-papo exclusivo.

GZH vai juntar Lucas Leiva e Rafael Sóbis em entrevista imperdível

Hoje (7), às 19h30 no horário de Brasília, o portal GZH juntará os dois ídolos de Grêmio e Internacional em um bate-papo exclusivo. Parte do quadro GZH Conversa, os ex-jogadores vão abordar assuntos relacionados ao futebol, tais como o que aconteciam nos bastidores de um Gre-Nal e como ficaram suas vidas após a aposentadoria.

Nessa entrevista com os jogadores, além das presenças dos jornalistas Alice Bastos Neves e Eduardo Gabardo para intermediar a conversa, a audiência também poderá fazer parte através. Inclusive, os torcedores que participarem do quadro, poderão concorrer a uma camisa autografada do time que torcem.