Homem morre após suposta agressão em bar em Santa Cecília, Centro de SP

Um homem morreu, na madrugada do último sábado, 3, em decorrência de ferimentos causados no interior de uma casa noturna, na região central de São Paulo.

A vítima, Gilberto Rodrigues da Silva, de 42 anos, teria sido agredido dentro de um bar na Rua Doutor Cesário Mota Júnior, perto das 4h30, enquanto sua prima buscava o carro para irem embora. O homem teria sido chamado por um segurança para entrar novamente no estabelecimento, já que estava na calçada. Segundo a versão de sua prima, neste intervalo, Gilberto da Silva teria recebido um golpe, pois quando estacionou o carro em frente ao estabelecimento o primo já estaria todo ensanguentado.

Uma testemunha porém, diz ter visto a hora em que a vítima foi levada para dentro de uma sala e atingida com um soco no rosto. Para a prima do homem, funcionários do bar teriam dito que por estar bêbado, ele teria caído da escada e fraturado o nariz. Horas antes, Gilberto da Silva teria tido uma pequena discussão dentro do estabelecimento por conta de uma mulher, mas que tudo teria sido resolvido após um “deixa para lá”.

Conduzido até o Pronto-Socorro da Santa Casa, que fica na mesma rua do bar, Gilberto Rodrigues da Silva não resistiu ao trauma e morreu cerca de 20 minutos após ser socorrido. O caso foi registrado no 2° DP (Bom Retiro)