Homem é morto brutalmente dentro de barbearia no RS

Na quarta-feira (1), dois homens foram baleados dentro de uma barbearia no bairro Estância Velha, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, capital do RS. Apenas uma das vítimas sobreviveu.

Segundo o 15 Batalhão de Polícia Militar, dois homens entraram no local por volta das 18h20 e abriram fogo.

A Brigada Militar afirma que a vítima de assassinato era o proprietário da barbearia, localizada entre as Avenidas Santos Ferreira com a Severo da Silva. Segundo a BM, as vítimas e os criminosos ainda não foram identificados.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Mais crimes no RS

A semana dos gaúchos está sendo marcada por crimes brutais.

Na terça-feira (28), três homens foram baleados por volta das 14h, em Guajuviras, bairro próximo à Estrada Passo do Nazário, em Canoas. Apenas um sobreviveu.

Segundo o 15º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas foram atingidas por disparos feitos por criminosos que estavam em um carro vermelho. Quando os policiais chegaram ao local do crime, os dois homens já estavam mortos e o outro ferido. O sobrevivente foi levado para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).

Até a noite do crime, os corpos ainda não haviam sido identificados e o caso estava sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas.

Tentativa de homicídio e porte de arma ilegal no RS

Na segunda-feira (27), um homem de 45 anos foi preso após tentar matar o genro de 17 anos, em Gramado.

Segundo a Brigada Militar, o adolescente relatou que ao chegar na casa da namorada, o sogro disparou um rifle contra ele. Após o atentado, o jovem fugiu para um matagal e acionou a polícia.

Um rifle calibre 22 e 10 munições intactas foram apreendidas na casa do suspeito.

O homem tentou resistir à abordagem policial após ser pego em flagrante por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.