Homem é assassinado com 30 tiros no Rio Grande do Sul; Veja detalhes

Homem de 25 anos foi morto com mais de 30 disparos na cidade de Taquari. Os tiros ocorreram na noite de sábado (7), por volta das 20h30, no Bairro Coqueiros. De acordo com informações da Brigada Militar (BM) e da Polícia Civil, Kássio Nauro Silveira Minuto foi atingido por disparos de um veículo em movimento na Rua Manoel Luiz Gonçalves Capelão.

O registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) informa que os disparos vieram de uma pistola 9 milímetros, e que o veículo era possivelmente um Volkswagen Golf. A vítima morreu no local. Confira mais detalhes abaixo.

Homem assassinado á 30 tiros tinha mais de 10 antecedentes criminais

A polícia afirma que Kássio já tinha passagem pela polícia, com mais de 10 antecedentes, incluindo lesão corporal, vias de fato, furto qualificado e ameaça. Moradores afirmam que a vítima teria recebido uma ligação, saído para a rua e então atingida pelos tiros.

Após o ocorrido, a BM foi acionada. No entanto, mesmo após isolar o local e realizar as buscas, nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para dar início a investigação, que continua em andamento. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML)

De acordo com a delegada Betina Caumo, depoimentos de pessoas estão sendo ouvidos para tentar chegar à resposta do caso, mas que nenhuma informação será divulgada por enquanto, devido ao risco de atrapalhar no resultado das investigações. Ainda não se sabe a motivação do crime.