Grávida é morta em ataque violento! Bebê sobrevive, mas morre no hospital

Na quinta-feira (2), uma mulher que estava grávida de oito meses foi morta após ser baleada em Campos Goytacazes, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro.

Letycia Peixoto Fonseca, a vítima, tinha 31 anos e estava chegando em casa após um dia de trabalho, quando foi surpreendida e levou diversos tiros de duas pessoas que estavam em uma moto.

Grávida é morta e bebê morre poucas horas depois de nascer com vida

O assassinato ocorreu na rua Simeão Scheremeth, em Parque Aurora. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. O vídeo mostra duas pessoas em uma moto parando ao lado do carro de Letycia e disparando diversas vezes contra ela.

A mãe da vítima estava presente no momento do crime e tentou segurar o veículo, mas também foi baleada na perna e acabou caindo no chão.

Mãe e filha foram socorridas por um familiar e levadas ao Hospital Ferreira Machado. Infelizmente, Letycia não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Apesar de Letycia não sobreviver, os médicos conseguiram realizar o parto do bebê. A criança foi encaminhada ao Hospital Beneficência Portuguesa, mas não resistiu e acabou morrendo às 8h desta sexta-feira.

Caso violento está sendo investigado pela Polícia Civil

Segundo o g1, o tio da vítima informou que os familiares estão abalados e não sabem o que motivou o crime, já que Letycia não tinha más relações. Além disso, o homem informou que sua sobrinha estava no carro da empresa em que trabalhava como engenheira.

A Polícia Civil declarou que a perícia foi realizada no local do crime. A identidade dos criminosos e a motivação do crime estão sendo investigadas. Até às 10h desta sexta, ninguém havia sido preso.

O velório de Leytcia está sendo realizando nesta sexta-feira, desde às 11h, no Cemitério Campo da Paz, em Campos.