Grande empresa deve fazer grande investimento no Sul do país

Nos últimos tempos, a maior plataforma imobiliária da América Latina, tem estado de olho em Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis para atuação de Proprietários Multi, uma nova operação da empresa, que irá facilitar a gestão de imóveis e realizar a combinação de ofertas, além de auxiliar investidores da área.

O novo projeto do QuintoAndar, a empresa em questão, é direcionado aos proprietários que possuem cinco ou mais imóveis cadastrados na plataforma. Além de pessoas físicas, o Proprietários Multi também pretende beneficiar incorporadoras e construtoras.

“Durante meses nos aprofundamos em pesquisa e interação com este público para chegar no conjunto ideal, em que ele encontra tudo que precisa em um só lugar”, afirma Fernando Oporto, Diretor de Operações em Aluguel.

Entenda como funcionará o novo projeto no Sul do país

No momento, a nova aposta do projeto são as cidades do Sul do país, que de acordo com Fernando Oporto, possuem grande quantidade de proprietários investidores, além de 22 mil imóveis disponíveis nas três cidades da região.

“É um perfil de cliente com necessidades específicas, como avaliar dados do mercado que os auxiliem na sua estratégia de investimentos. Por isso, unimos toda nossa expertise em dados e tecnologia para ajudá-lo a rentabilizar seus investimentos na plataforma. Em paralelo, os inquilinos da região também são beneficiados, com ainda mais imóveis disponíveis para que encontrem o lar dos sonhos”, conta Oporto.

“Esta foi a frente que mais cresceu em nossa plataforma no último ano, o que reforça a necessidade de uma jornada específica e comprova o sucesso da operação”, finaliza o diretor.

Ao realizar o cadastro de cinco imóveis ou mais, a área do perfil do Proprietário Multi será automaticamente atualizada, com isso, o usuário receberá o contato do seu executivo de contas, de forma que possa começar a fazer uso dos benefícios, sem nenhum custo adicional pelo serviço.

Aqueles que desejarem adquirir mais informações sobre o projeto, podem acessar o canal de atendimento por meio deste link.