Goleiro Bruno revela acerto com gigante da Serie A

Bruno Fernandes, goleiro e também ex-presidiário, condenado a 23 anos e um mês de prisão em pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da modelo e ex-namorada Eliza Samudio, desaparecida em 2010 aos 25 anos de idade, revelou durante entrevista que um dos gigantes da Série A tentou sua contratação.

Durante entrevista ao Podcrê Podcast, o jogador revelou que o Vasco tentou sua contratação logo depois que ele deixou a prisão. O responsável pelo possível acordo era Eurico Miranda, presidente do Cruzmaltino na época.

“Quando aconteceu a situação comigo, eu saí de habeas corpus em 2017, quando eu saí, eu queria ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em jogar futebol. Comecei a receber várias ligações de vários clubes, vários convites… e do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico (Miranda), me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, disse o goleiro.

Goleiro Bruno revela os nomes dos clubes que desejam contratá-lo

Na entrevista, Bruno também disse que já tinha um acordo para jogar no Boa Esporte antes de atuar no Vasco, porém, as coisas não saíram como o esperado e o negócio não deu certo.

“Eu iria para o Boa Esporte, de Varginha, ficar quatro meses por causa da pressão midiática. Quem fez toda a negociação foi o Vasco, por isso eu fui parar no Boa Esporte, por isso que eu aceitei. Tinha o Goiás me querendo”, completou.

“Eu tinha uma proposta do Brasiliense, uma do Goiás e também de um time de São Paulo. O acordo só fecharia se fosse o Boa Esporte. E não deu certo porque cassaram meu habeas corpus e eu tive que ficar mais dois anos na cadeia”, finalizou o goleiro.

Em março, Bruno foi contratado pelo Orion FC, um time de várzea.

Imagem: TJMG